terça-feira, 30 de setembro de 2008

São Paulo já pensa em 2009


Apesar de ainda estar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro 2008, a diretoria do São Paulo já começa se planejar para a próxima temporada.

Em meio a um momento de decisão no Brasileirão, o Tricolor abriu os cofres e já acertou sua primeira contratação para 2009. Trata-se do lateral direito Wagner Diniz, grata revelação do Vasco da Gama, e que encantou os dirigentes são paulinos.

Entretanto, apesar do bom futebol, o lateral é conhecido pela imprensa carioca como uma espécie de “atleta problema”.

Outro atleta que despertou interesse do pentacampeão brasileiro é o lateral esquerdo Júnior César, atualmente no Fluminense. Pessoas ligadas ao Tricolor Carioca afiram que o atleta desembarcará no Morumbi no início do ano que vem.

Além de Júnior, mais um atleta das Laranjeiras pode defender as cores do São Paulo. O meia Conca é o grande sonho de consumo do Sampa para a próxima temporada, mas os altos valores da negociação assustaram os dirigentes do tri-mundial.

Como sonhar não custa nada, o time do Morumbi também deseja contar com a dupla Keirrison e Pedro Ken, ambos do Coritiba. Entretanto, o clube paranaense afirmou que só negociará os atletas com o futebol europeu.

Apesar da resposta dada pelos dirigentes do Coxa, há quem diga que a Traffic pode trazer a dupla para disputar a Libertadores do próximo ano pelo Palmeiras.

2 comentários:

Marina Uezima disse...

Nessa reta final de brasileiro, todos os times já deveriam começar a pensar na próxima temporada em ter um elenco forte para disputa de títulos.

Anônimo disse...

conca foi oferecido ao são paulo no começo desse ano. o juvenal vetou, dizendo que ele não tinha o perfil da equipe. agora tá pagando por isso.

wagner diniz é razoável.