quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ela Também Faz Gol

Eternizando um ídolo

Titular absoluto do time e considerado um dos maiores ídolos da torcida são paulina o goleiro, Rogério Ceni terá sua vida retratada em um filme.


São 18 anos de São Paulo Futebol Clube, 829 partidas até a última rodada do Campeonato Brasileiro e 82 gols anotados na carreira vitoriosa do jogador e, nada mais justo de eternizar todos esses momentos em um documentário de 52 minutos.

O filme ainda não tem previsão de lançamento, e será produzido por uma produtora de um amigo do jogador. O roteiro também ainda não está definido. O arqueiro não sabe se falará no vídeo somente sobre sua vida profissional ou se também mostrará os momentos pessoais.

Serão ao todo três mil cópias comercializadas em DVD, no qual o atleta pretende atingir não somente a torcida são-paulina, mais também as pessoas que o admiram.


Um comentário:

Brasileirão disse...

Oi Elsio, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!