quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ela Também Faz Gol

The Champions...



Essa semana começou o maior campeonato do mundo reunindo os melhores times da Europa.

A Champion’s League teve sua primeira rodada finalizada nesta quarta-feira (16/09) e com destaque pela vitória de virada do estreante time da Romênia, CFR 1907 Cluj, sobre a Roma por 2 a 1 em pleno Estádio Olímpico, palco da grande final da competição dia 27 de maio de 2009.

O Chelsea, comandado pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari obteve uma vitória tranqüila sobre o Bordeaux, goleando o time francês por 4 a 0 no Stamford Bridge. O atual campeão, o Manchester United, mesmo com a volta do craque português Cristiano Ronaldo não conseguiu sair do 0 a 0 com o Villarreal, para a decepção da torcida inglesa que sonha com o bicampeonato. O Liverpool após sair atrás do marcador, conseguiu a virada em cima do Olympique de Marseille por 2 a 1 garantindo uma bela estréia fora de casa.

O Real Madrid não precisou de muito esforço e ganhou por 2 a 0 do BATE Borisov, time da Bielorússia no Santiago Bernabéu. O rival Barcelona também não teve dificuldades e ganhou por 3 a 1 do Sporting de Portugal.

Com gols dos argentinos, Lisandro López e Lucho Gonzalez, o tricampeão português FC Porto lidera o grupo G após fazer 3 a 1 no Fenerbahçe, time da Turquia.


Outros resultados da Primeira Rodada:

Panathinaikos 0 x 2 Internazionale
Weder Bremen 0 x 0 Anorthosis
Basel 1 x 2 Shaktar
PSV 0 x 3 Atlético de Madrid
Celtic 0 x 0 AaB
FC Steaua Bucuresti 0 x 1 Bayern
Lyon 2 x 2 Fiorentina
Dynamo de Kyiv 1 x 1 Arsenal

Nenhum comentário: