domingo, 21 de setembro de 2008

Ela Também Faz Gol

Mundo dos Games: Fifa ou Winning Eleven?



Os fãs de vídeo game já podem se animar, pois no mês de outubro a Konami irá lançar o tão esperado Pro Evolution Soccer 2009 e a Eletronic Arts, o Fifa 2009 prometendo várias novidades pra tentar desbancar o rival e retomar o posto de preferência dos gamers esportistas.

A empresa japonesa já disse que o PES 2009 terá muitas melhorias em relação as edições anteriores e que o jogo estará muito mais próximo da realidade das partidas de futebol. O game apresenta melhorias nos gráficos, mais opções para personalizar, movimentos especiais dos atletas que poderão ser executados apenas com o direcional do controle, e funcionalidades online o que faz o jogo ficar muito mais interessante.

Outra novidade é a presença da Liga dos Campeões da UEFA, principal torneio europeu, no qual será uma exclusividade da produtora.

O jogo será lançado para Playstation 2, Playstation 3, PSP, Xbox 360 e PC.

Já o Fifa 2009 ganhou cerca de 250 melhorias sendo que uma delas é o modo para 20 jogadores online numa mesma partida, no qual representa uma das principais evoluções em um game de futebol. Deixou de ter aquela movimentação robótica, caracterizada nas versões anteriores e agora o jogo está com maior fluidez usando as armas do inimigo e colocando-as em um nível muito mais evoluído. A nova versão também teve uma melhoria na reprodução das faces dos jogadores.

Contará com mais de 500 times, sendo 40 nacionais e divididas em até 30 ligas. A versão para PC está previsto ainda um modo de torneio com 61 campeonatos, sendo 42 licenciados oficialmente e com a possibilidade de criação de partidas personalizadas.

O game também será lançado para Xbox 360, Playstation 2, Playstation 3, Wii, PSP e DS.

Nenhum comentário: